cm-condeixa.pt / notícias / Condeixa convida pais a almoçar na escola no aniversário dos filhos
09 de Outubro de 2019

Condeixa convida pais a almoçar na escola no aniversário dos filhos

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova lançou, recentemente, um projeto piloto no 1º ciclo do ensino básico em que os pais são convidados a almoçarem na escola no dia de aniversário dos filhos.

Esta iniciativa pretende aproximar a escola da família, estreitando a relação entre os pais e encarregados de educação e o ambiente escolar dos respetivos educandos.

O projeto decorrerá durante o período letivo, sendo que o almoço é concedido no dia de aniversário, excetuando os casos em que o aniversário coincide com o fim de semana, passando o almoço para o primeiro dia útil seguinte.

Poderão participar, no máximo, dois familiares diretos ou indiretos que sejam indicados pelo encarregado de educação e respetivos irmãos. A ementa definida mensalmente não poderá ser alterada.

A inscrição deverá ser efetuada junto da responsável pela gestão das refeições da respetiva escola ou via e-mail para catarina.coimbra@cm-condeixa.pt, através do preenchimento de formulário próprio.