cm-condeixa.pt / notícias / Workshop 'Sono feliz, sono tranquilo' na Bebeteca da Biblioteca Municipal
08 de Outubro de 2019

Workshop 'Sono feliz, sono tranquilo' na Bebeteca da Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Engº Jorge Bento, em Condeixa, recebe no próximo dia 12 de outubro, a partir das 15 horas, o workshop "Sono feliz, sono tranquilo", no âmbito do programa da Bebeteca e destinado a casais na gravidez e pais de bebés até aos 36 meses.

O workshop será conduzido por Constança Cordeiro Ferreira, conhecida como a “fada dos bebés”, que, de forma prática, vai partilhar com os participantes diversas estratégias para compreender melhor as questões do sono do bebé. A fisiologia, as várias fases e angústias associadas, os rituais e estratégias de relaxamento e os recursos para ajudar a criança e a família a aumentarem os períodos de descanso são algumas das questões a abordar nesta iniciativa.

As inscrições são gratuitas e limitadas, devendo ser feitas para o telefone 239940140 ou ainda através do email biblioteca@cm-condeixa.pt .