cm-condeixa.pt / notícias / Unidade de Saúde Familiar de Condeixa a funcionar sem condicionalismos
18 de Setembro de 2019

Unidade de Saúde Familiar de Condeixa a funcionar sem condicionalismos

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova congratula-se com o regresso à normalidade dos serviços administrativos da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Condeixa, agradecendo os esforços encetados pelo Ministério da Saúde com vista à resolução dos problemas que levaram à suspensão do balcão de atendimento naquele serviço.

Os serviços administrativos da USF de Condeixa estão desde hoje a funcionar sem condicionalismos, com a entrada ao serviço de duas funcionárias que se encontravam de baixa médica e a colocação de uma terceira colaboradora, em regime de mobilidade, decorrente dos contactos mantidos entre o Presidente da Autarquia, Nuno Moita da Costa, a Administração Regional de Saúde (ARS) e o Ministério da Saúde expondo a gravidade da situação que estava a ser vivida.

As Unidades de Saúde Familiar instaladas no nosso município prestam um serviço fundamental e indispensável ao universo dos seus utentes e da população de Condeixa-a-Nova, pelo que continuaremos a defender o seu bom funcionamento.