cm-condeixa.pt / notícias / Voleibol em festa no “Torneio das Ruínas” em Condeixa
29 de Agosto de 2019

Voleibol em festa no “Torneio das Ruínas” em Condeixa

Cerca de uma centena de atletas de voleibol disputam, este fim-de-semana, no Pavilhão Municipal de Condeixa o “Torneio das Ruínas”, um evento promovido pela secção de Voleibol do Clube Condeixa, em colaboração com a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

O torneio de quadras realiza-se numa fase intermédia entre o término do voleibol de praia e o início do voleibol indoor e vai decorrer nos dias 31 de agosto e 1 setembro.

Nesta primeira edição do “Torneio das Ruínas” são esperadas dez equipas em cada género (feminino e masculino) proporcionando aos atletas e espetadores uma festa de celebração do voleibol com dois dias cheios de atividades.

No primeiro dia, sábado, realiza-se entre as 9 e as 19 horas a fase de grupos de cada género para o apuramento da fase final, que decorrerá no dia seguinte, domingo, entre as 10 e as 16 horas. No sábado à noite, a partir das 21 horas, está previsto um jantar entre todos os participantes e festa com animação alargada a toda a comunidade.

Em parceria com a Câmara Municipal de Condeixa, haverá livre acesso às Piscinas Municipais de ar livre e prémios para os atletas e as equipas participantes.