cm-condeixa.pt / notícias / Câmara de Condeixa levou idosos em “Passeios de Verão”
16 de Agosto de 2019

Câmara de Condeixa levou idosos em “Passeios de Verão”

A Câmara de Condeixa-a-Nova voltou a promover os “Passeios de Verão”, uma iniciativa destinada a melhorar a qualidade de vida e a combater o isolamento da população sénior do concelho, através de uma atividade lúdica, recreativa e cultural.

Este ano, de acordo com o programa, os participantes dos “Passeios de Verão” foram visitar as Salinas de Rio Maior, o Santuário de Fátima e a praia de Vieira de Leiria e contou com a participação média diária de 78 munícipes, num total de 10 passeios, que decorreram entre 24 de junho e 16 de julho.

Os “Passeios de Verão”, que se realizam há vários anos em Condeixa, têm como público-alvo os munícipes com idade igual ou superior a 60 anos e a residir no município de Condeixa-a-Nova. Inserem-se num conjunto de iniciativas municipais que procuram contribuir para um envelhecimento ativo e saudável.