cm-condeixa.pt / notícias / Jovens com entrada gratuita nas Piscinas Exteriores dia 12 de agosto
09 de Agosto de 2019

Jovens com entrada gratuita nas Piscinas Exteriores dia 12 de agosto

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova associa-se ao Dia Internacional da Juventude, dia 12 de agosto, com a oferta de entradas gratuitas a todos os jovens até aos 18 anos.

O município decidiu aderir à iniciativa proposta pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, a qual visa comemorar o Dia Internacional da Juventude, que este ano, por decisão das Nações Unidas, decorre sob o mote “Educação Transformadora”.

Assim, no próximo dia 12 de agosto todos os jovens até aos 18 anos terão acesso gratuito às Piscinas Municipais Exteriores de Condeixa-a-Nova, durante todo o dia, no horário de funcionamento daquele equipamento, entre as 10h e as 13h e as 15h e 20 horas.