cm-condeixa.pt / notícias / Condeixa promoveu colónia de férias para crianças do concelho
31 de Julho de 2019

Condeixa promoveu colónia de férias para crianças do concelho

O município de Condeixa-a-Nova voltou a promover mais uma Colónia de Férias ATL à Beira Mar, organizada pelo Serviço de Ação Social, e que contou com a participação de 17 crianças.

No mês de julho, o grupo de crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos pertencentes a agregados familiares mais desfavorecidos, participaram em idas à praia na zona da Figueira da Foz e atividades socioculturais pensadas para proporcionar umas férias diferentes.

As crianças foram acompanhadas por auxiliares/monitoras com experiência na atividade, afetas ao setor da Educação do município de Condeixa, bem como por motoristas dos transportes escolares da Câmara Municipal, que igualmente prestaram o seu apoio.