cm-condeixa.pt / notícias / Misericórdia de Condeixa inaugurou, no passado sábado, cozinha com capacidade para 600 refeições
01 de Julho de 2019

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita da Costa, inaugurou, no passado sábado, a nova cozinha da Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova com capacidade para produzir 600 refeições.

A construção daquele equipamento, com capacidade de armazém de produtos alimentares e de limpeza, implicou um investimento de perto de 800 mil euros e destina-se servir todo o universo da Santa Casa da Misericórdia de Condeixa, nomeadamente os utentes das várias valências e funcionários.