cm-condeixa.pt / notícias / Inscrições abertas para o Fun Férias Desportivas de Verão 2019
11 de Junho de 2019

Inscrições abertas para o Fun Férias Desportivas de Verão 2019

O município de Condeixa-a-Nova organiza mais uma edição do Fun Férias Desportivas de Verão 2019, que vai decorrer durante três semanas, de 24 a 28 de Junho, de 1 a 5 de Julho e de 8 a 12 de Julho de 2019, destinado a crianças dos 6 aos 14 anos.

As inscrições no programa devem ser efetuadas na receção das Piscinas Municipais de Condeixa, encontrando-se limitada a 120 vagas por semana.

O Fun Férias Desportivas de Verão possui um programa de atividades desportivas e lúdicas que visam a ocupação saudável dos tempos livres das férias de Verão, procurando proporcionar às crianças e jovens o contacto com vários desportos. Desta forma pretende-se contribuir para o seu desenvolvimento, utilizando as infraestruturas desportivas municipais como espaços de formação desportiva das gerações mais novas do município.

FICHA DE INSCRIÇÃO (PDF)