cm-condeixa.pt / notícias / Piscinas exteriores de Condeixa abrem ao público este sábado
07 de Junho de 2019

Piscinas exteriores de Condeixa abrem ao público este sábado

As piscinas exteriores de Condeixa reabrem ao público este sábado, dia 8 de junho, para mais uma época balnear e após obras de reparação na sequência dos estragos provocados pela passagem da tempestade Leslie.

Para assinalar a reabertura do espaço exterior das Piscinas Municipais, as entradas serão grátis até ao próximo dia 16 de junho, funcionando das 10h às 13h e das 15h às 20 horas.

Simultaneamente, as aulas de fitness regressam ao complexo das piscinas municipais depois de terem sido deslocalizadas provisoriamente para uma escola devido aos estragos verificados nas estruturas. As aulas de fitness decorrerão às segundas e quartas-feiras às 19h15 e às quintas-feiras às 20 horas.

Entretanto, as obras de reparação das piscinas interiores prosseguem a bom ritmo, prevendo-se que possam reabrir no início do novo ano letivo.