cm-condeixa.pt / notícias / Torneio Inter Associações de Futsal arranca este fim de semana
29 de Maio de 2019

Torneio Inter Associações de Futsal arranca este fim de semana

O TIA - Torneio Inter Associações de Futsal 2019 arranca já esta sexta feira, dia 31 de maio, no Pavilhão Municipal de Condeixa, decorrendo até 17 de julho, com a participação de meio milhar de atletas de 43 equipas de associações e coletividades do concelho.

Promovido pela Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, o evento decorre anualmente com o objetivo de promover as instalações desportivas, para além de incentivar os munícipes para a prática desportiva.

“Trata-se de uma das maiores manifestações desportivas do concelho, com um carácter competitivo não federado e com o intuito de também de promover o associativismo através do seu dinamismo, que se tem vindo a realizar ao longo dos anos em Condeixa”, sublinha Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

No site da autarquia (https://cm-condeixa.pt/desporto/tia-futsal/) os interessados podem acompanhar todas as informações do TIA, nomeadamente o calendário de jogos, horários, castigos, entre outros.