cm-condeixa.pt / notícias / Passeios de Verão 2019
22 de Maio de 2019

Passeios de Verão 2019

O Serviço de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal pretende, em 2019, dar continuidade aos Passeios de Verão, uma atividade desenvolvida para a população sénior.

Numa perspetiva lúdica, recreativa e cultural, esta iniciativa tem como objetivo essencial a visita a locais de interesse turístico, patrimonial e paisagístico, promovendo espaços de convívio e interação entre os seniores de diversas localidades do município.

A estes valores, que importa promover, juntam-se ainda as vivências diversificadas e momentos de lazer alternativos ao seu quotidiano, minimizando o isolamento social.

A atividade tem como público-alvo, munícipes com idade igual ou superior a 60 anos e a residir no município de Condeixa-a-Nova. Estima-se a participação média diária de 78 munícipes, com idas e regressos diários, num total de 10 passeios, em que cerca de 750/800 munícipes poderão desfrutar de um “Passeio de Verão”.

Para as inscrições, que terminam no final do mês de maio, contacte o Serviço de Ação Social e Saúde, através de accao_social@cm-condeixa.pt ou 239 940 142.