Torneio de futsal “POLISCUP Associativismo 2019” encheu polidesportivos
O município de Condeixa-a-Nova promoveu no passado dia 28 de abril a IV edição do Poliscup Associativismo, iniciativa que tem por objetivo de dinamizar os polidesportivos do concelho com boas condições para a prática desportiva.
Para além da dinamização do associativismo e da modalidade, o grande objetivo desta atividade é também promover e dinamizar atividades nestas instalações desportivas, pouco utilizadas pelas associações.
O torneio decorreu na parte da manhã no polidesportivo do GD Sebal, Complexo Desportivo do Zambujal e no Pavilhão da Venda da Luísa com a realização das eliminatórias e, na parte da tarde, no polidesportivo do Zambujal realizaram-se as meias-finais e a final.
Esta edição contou novamente com uma grande adesão de equipas e público, traduzindo-se num grande sucesso, com os participantes a manifestarem elevado interesse na realização deste tipo de torneios em instalações ao ar livre.
As associações participantes foram as seguintes: AJF Zambujal, ARCD Venda da Luísa, ACDR Serrazina, Trupe Silvestre, ADCR Casal do Missa, UD Casével, ADRCS Arrifana, Casa do Benfica, e SCP – Núcleo de Condeixa.
A final foi disputada com muita intensidade entre a equipa da ADRCS Arrifana e a da ACDR Serrazina, porém a vitória sorriu à equipa da Serrazina.



















