Condeixa vestiu-se de azul, no dia 2 de abril, para lembrar o Autismo
O Município de Condeixa-a-Nova associou-se, pelo 6º ano consecutivo, à campanha “Acendam a Luz Azul”, promovida pela Federação Portuguesa de Autismo.
Cumulativamente, e tal como aconteceu nos anos anteriores, na passada terça-feira, dia 2 de Abril, os funcionários da autarquia associaram-se à iniciativa e vestiram-se de azul juntamente com equipa do My Kid Up -Centro de Intervenção Comportamental.
A Assembleia Geral das Nações designou o dia 2 de Abril como o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, iniciando as comemorações em 2008, ano em que várias entidades se associaram ao movimento “Light it up Blue”, tendo sido instituída a cor azul para identificar esta celebração.
