cm-condeixa.pt / notícias / Pelo terceiro ano consecutivo, o Município de Condeixa-a-Nova associa-se à Hora do Planeta
01 de Abril de 2019

No passado sábado, dia 30 de Março, entre as 20h30 e as 21h30, a Autarquia voltou aceitar o desafio e desligou as luzes do edifício da Câmara Municipal e do Museu PO.RO.S.

A Hora do Planeta é uma iniciativa ambiental em parceria com a WWF, onde indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora, para mostrarem o seu apoio à ação ambientalmente sustentável.

A iniciativa da World Wide Fund for Nature assinala-se desde 2007 em mais de 180 países. Em Portugal, 112 municípios aderiram e centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras.

A Hora do Planeta pretende aproveitar o poder dos seus milhões de adeptos em todo o mundo para mudar o rumo das alterações climáticas.

Site da WWF – www.wwf.pt