cm-condeixa.pt / notícias / Entrega de Propostas ao Orçamento Participativo termina no final do mês
27 de Janeiro de 2019

Entrega de Propostas ao Orçamento Participativo termina no final do mês

O prazo para a entrega de propostas imateriais ao Orçamento Participativo de Condeixa 2018 termina no dia 31 de janeiro de 2019.

Tal como em edições anteriores, o programa divide-se entre o Orçamento Participativo Jovem (OPJ) e o Orçamento Participativo Geral (OPG), sendo esta uma iniciativa anual promovida pela Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova com o objetivo de incentivar quer a participação dos jovens, quer de toda a comunidade do concelho.

Dos 45.000€ afetos ao Orçamento Participativo, 22.500€ estão destinados ao OPJ e a outra metade ao OPG, sendo que para cada uma dessas vertentes serão aceites propostas de projetos imateriais até esse valor.

Visite: www.opcondeixa.pt