cm-condeixa.pt / notícias / Fecho de Sistema de Saneamento na Ameixeira (União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova)
27 de Novembro de 2018

A empreitada visa otimizar a utilização da capacidade instalada (ETAR de Arrifana) e da adesão ao serviço, através da ligação entre sistemas e a sua extensão à população ainda não servida no lugar de Ameixeira, recorrendo-se para tal ao fecho do sistema de saneamento de águas residuais com uma extensão de quase 1700 metros.

A execução da obra prevê ainda a remodelação da rede de distribuição de água existente.

Adjudicada por cerca de 260 mil euros (+ IVA) prevê-se a conclusão da obra em Junho de 2019.