IV Encontro Regional de Técnicos de Turismo
O Município de Condeixa-a-Nova recebeu técnicos e especialistas de todo o país para mais uma edição dos Encontros de Turismo, este ano subordinada ao tema “Património e Turismo”, inserida nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural.
O 4º Encontro de Turismo, que se realizou no Museu Monográfico de Conimbriga, integrou ainda a 1ª Mostra Filatélica e Medalhística "Património e Turismo", numa organização conjunta do Curso Profissional de Turismo da Escola Secundária Fernando Namora (ESFN), em Condeixa-a-Nova, Clube de Colecionismo da ESFN e Secção Filatélica da Associação Académica de Coimbra, com o apoio do Município de Condeixa, entre outras entidades.



















