Cine-Teatro de Condeixa foi palco do concerto 'Da Ópera ao Musical'
O Cine-Teatro de Condeixa, recebeu, no passado domingo, o concerto “Da Ópera ao Musical”, protagonizado pela Orquestra Clássica do Centro, com a participação da soprano Lara Martins e do maestro Jan Wierzba.
Veja a galeria de fotos.






