cm-condeixa.pt / notícias / ADEC auxilia empresários a concorrer a incentivos
26 de Outubro de 2018

ADEC auxilia empresários a concorrer a incentivos

A Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), em parceria com a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e a empresa FNWAY, promoveu no passado dia 25 de outubro uma sessão de divulgação dos incentivos às empresas.

A sessão, que decorreu no edifício dos Serviços Municipais, pretendeu dar a conhecer às empresas e aos empregadores informação pertinente dos sistemas de incentivo em vigor ou com perspetiva de abertura de Aviso de Concurso para breve.

As oportunidades do Portugal 2020, nomeadamente as medidas destinadas às Pequenas e Médias Empresas para Inovação Produtiva e Internacionalização e o Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego (SI2E) foram alguns dos apoios apresentados e esclarecidos.

A próxima ação da ADEC, em parceria com a Autarquia e a empresa OUTSUPPORT, está marcada para o dia 13 de novembro, às 18h30, no edifício dos Serviços Municipais – POLO II, com o seminário “Requisitos Legais no âmbito Ambiental e de Segurança e Saúde no Trabalho”.