Autarquia de Condeixa assinala Dia Mundial da Alimentação
O Município de Condeixa-a-Nova assinalou o Dia Mundial da Alimentação, 16 de Outubro, com a disponibilização de uma peça de fruta – maça – por todos os funcionários
A iniciativa teve como fim, promover hábitos de vida saudáveis, como a adoção de comportamentos alimentares saudáveis.
O Dia Mundial da Alimentação começou a ser celebrado em 16 de outubro de 1981 e, hoje em dia, já abrange mais de 150 países que partilham a preocupação de consciencializar a opinião pública sobre a importância da adoção de hábitos alimentares saudáveis, como promoção da saúde.
