cm-condeixa.pt / notícias / Embaixador de Moçambique em Condeixa para palestra com empresários
30 de Julho de 2018

Embaixador de Moçambique em Condeixa para palestra com empresários

O município de Condeixa-a-Nova recebeu, recentemente, o embaixador de Moçambique, Joaquim Bule, para um encontro com empresários, onde se debateram eventuais parcerias entre empresas condeixenses e moçambicanas.

“Esta visita foi importante para estreitar relações com Moçambique e abordar possibilidades de cooperação, ajudando a colocar Condeixa no radar do investimento internacional”, explicou Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

Após a receção no salão nobre da Câmara Municipal, o embaixador de Moçambique em Portugal, Joaquim Bule, participou na palestra “Negócios, Investimentos, Indústrias e possíveis parcerias entre empresas de Condeixa e de Moçambique”, que decorreu no Museu PO.RO.S, com a presença de vários empresários de Condeixa.

Esta palestra foi uma organização da Câmara de Condeixa em parceria com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC).