Karateca de Condeixa sagrou-se campeão do mundo
O atleta Daniel Vieira do Condeixa Shukokai Karate-Do sagrou-se, este sábado de manhã, campeão mundial de Kumite Masculino Junior Light, no Campeonato do Mundo KSI que decorre em Estocolmo, na Suécia, integrando a delegação portuguesa.
Depois de ontem, Marina Alves, outra atleta condeixense que representa o Sport Club Conimbricense se ter classificado em 5º lugar na sua prova, Daniel Vieira venceu o sueco Jonathan Larsson por 2-1 e é o novo campeão do mundo de Kumite Masculino Junior Light.
O Município de Condeixa saúda o novo campeão e felicita o seu clube por este excelente resultado, demonstrativo da qualidade do desporto no nosso concelho.

