Escola de Verão Júnior da ESEC
A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Liliana Pimentel, recebeu ontem, no Salão Nobre, cerca de 50 jovens da Escola de Verão Júnior da ESEC.
A autarquia proporcionou uma manhã diferente a estes alunos que tiveram a possibilidade de conhecer os Paços do Município e visitar as Buracas do Casmilo onde realizaram uma atividade de Geocaching Aventura, seguido de almoço no Centro Educativo.
O Município de Condeixa-a-Nova promove durante os meses de pausa letiva, programas de Verão entre os quais a “Escola de Verão Júnior da ESEC” , incentivando assim as boas práticas de integração e inclusão social dos jovens.


