cm-condeixa.pt / notícias / Município de Condeixa promove sessão de trabalho destinada a Empreendedores
30 de Setembro de 2016

Município de Condeixa promove sessão de trabalho destinada a Empreendedores

O Município de Condeixa irá promover, em parceria com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa-a-Nova (ADECx) e o apoio da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) uma sessão de trabalho no dia 12 de outubro 2016, no edifício do Museu POROS destinada a Empreendedores e Empresários que pretendam ter informação sobre os apoios disponíveis do Portugal 2020, designadamente do Programa Operacional Regional Centro 2020 e demais Programas geridos diretamente pela Comissão Europeia.

A sessão será realizada em contexto de ‘mesa de trabalho’ em que o empreendedor/empresário apresentará individualmente o seu projeto à equipa do Gabinete de Apoio ao Promotor da CCDRCentro/Centro2020 e demais instituições que apoiam a iniciativa, beneficiando de um atendimento individualizado.

Pretende-se assim divulgar os apoios comunitários e oportunidades do novo quadro comunitário, aplicados a projetos concretos inscritos na sessão e desta forma contribuir para o seu enquadramento nos múltiplos Programas de base comunitária disponíveis.

A inscrição é gratuita mas sujeita a marcação prévia e ao preenchimento da ficha de apresentação do projeto que se anexa. Esta deverá ser enviada até ao dia 6 de outubro para: Engª Ana Bela Malo - Anabela.Malo@cm-condeixa.pt

Estarão também disponíveis para prestar informação complementar considerada útil a CIM-RC – Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e a Associação de Desenvolvimento - Terras de Sicó.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, contacte o GAE (Gabinete de Apoio ao Empreendedor) de Condeixa-a-Nova.

DOWNLOAD DA FICHA DE APRESENTAÇÃO DE PROJECTO