MENU
cmcondeixa.pt / órgãos autárquicos / missão

Missão e Política de Qualidade

Prestar serviços de elevada qualidade, satisfazendo de modo eficiente as expectativas dos Munícipes e outros utentes, no âmbito das suas atribuições e competências.

Missão

Prestar serviços de elevada qualidade, satisfazendo de modo eficiente as expectativas dos Munícipes e outros utentes, no âmbito das suas atribuições e competências.

Desenvolver as melhores práticas procedimentais, estimulando a formação continuada dos seus funcionários, de modo a criar as mais completas empatias entre a Instituição Municipal e as Famílias e Empresas que com ela interagem, gerando Políticas de Desenvolvimento Sustentável crescentemente participadas.

Política

A Política da Qualidade tem em conta os princípios estabelecidos pela Norma NP EN ISO 9001:2008. Estes princípios traduzem-se na procura constante da satisfação dos munícipes e da melhoria da qualidade dos serviços, sendo um dos objectivos da organização a melhoria contínua do sistema.

O Município de Condeixa-a-Nova define como prioridade de uma estratégia de desenvolvimento sustentado e sustentável, a melhoria contínua dos seus indicadores de qualidade de vida e de bem-estar económico, afirmando-se como um Território com identidade e competências próprias, de elevado respeito pela Pessoa Humana e pelo Ambiente em que se insere.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova orienta a sua Política pelos seguintes princípios:

  • O desenvolvimento de uma cultura de qualidade, baseada no cumprimento rigoroso da legislação que enquadra a sua actividade, no respeito pelas boas normas ambientais, de segurança e saúde no trabalho e enquadrada pelos valores de responsabilidade social;
  • A melhoria contínua do modo de prestação dos seus serviços, colocando os seus Munícipes e utentes como elemento central da sua actividade;
  • A valorização permanente de todos os colaboradores, quer através da formação continuada, quer através do envolvimento no processo decisório, estimulando a participação e o conhecimento das estratégias da organização;
  • A monitorização e análise sistemática do seu desempenho, como base de uma postura de crítica permanente e de procura contínua da melhoria dos serviços prestados;
  • A revisão periódica do Sistema de Gestão de Qualidade e dos Objectivos que o integram;
  • O cumprimento dos requisitos e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
CONDEIXA-A-NOVA, CIUDAD ROMANA
Red de Ciudades Romanas del Atlántico
CASA MUSEU FERNANDO NAMORA

Largo Artur Barreto
3150-140
Condeixa-a-Nova

Tel. 239 940 146

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
PARTICIPE!

Orçamento Participativo de Condeixa-a-Nova

WWW. op.cm-condeixa.pt

FARMÁCIAS 24H

  • Farmácia Antunes (antiga Farmácia Ferreira)

    Av. Visconde de Alverca, 47 Condeixa-a-Nova Tel.: 239 941 466 (Horário alargado: das 08:30 às 22:00)

    + INFO
  • Farmácia S. Tomé

    Urb. Quinta de S. Tomé, lote 32, , R/C Dtº Condeixa-a-Nova Tel.: 239 941 384

    + INFO