MENU
cm-condeixa.pt / apoio ao munícipe / bia - atendimento aos munícipes / perguntas frequentes
Balcão Integrado de Atendimento
 

Perguntas Frequentes Caro munícipe, se não encontra aqui a resposta à sua questão, faça-nos chegar a mesma por correio electrónico.

 
  • O que é o Programa ÓLEOMAX?

    O programa Óleomax tem como principal objectivo a recolha e valorização de Óleos Alimentares Usados (OAU) provenientes do sector doméstico e do sector de restauração (restaurantes, cafés, cantinas e refeitórios).

  • O que se pode colocar no Óleomax?

    Apenas os óleos alimentares usados em actividades domésticas: óleos de cozinha usados na confecção de alimentos (fritura de batatas, ovos, peixe, salgados, etc.) e ainda os usados em estabelecimentos de restauração: restaurantes, cafés, cantinas e refeitórios e serviços de catering.

  • O que não se pode colocar no Óleomax?

    Não se pode colocar resíduos de alimentos e óleo lubrificante pois este é um resíduo perigoso que impede a valorização do óleo alimentar usado.

  • Qual o destino dos óleos usados?

    Os óleos usados são, após a sua recolha, encaminhados para uma unidade de tratamento e valorizados.

  • Como é feita a recolha do Óleomax?

    A recolha é efectuada gratuitamente, em casa /estabelecimento do munícipe aderente ao projecto, que na troca recebe um oleão vazio, sem qualquer custo adicional.

Fácil, simples e directo...

O BIA – Balcão Integrado de Atendimento é a resposta, por parte do município, no sentido de corresponder aos elevados níveis de exigência dos cidadãos, proporcionando-lhes assim uma maior qualidade da prestação dos serviços municipais.

 

ATENDIMENTO
Rés-do-chão,
Edifício da C.M.C

8h30 a 16h00

CONTACTOS
Telefone: 239 949 120
Fax: 239 945 445

geral@cm-condeixa.pt