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Balcão Integrado de Atendimento

Fácil, simples e directo...

O BIA – Balcão Integrado de Atendimento é a resposta, por parte do município, no sentido de corresponder aos elevados níveis de exigência dos cidadãos, proporcionando-lhes assim uma maior qualidade da prestação dos serviços municipais.
Actualmente, este serviço encontra-se ampliado com o BIA – Balcão Integrado de Atendimento Online que procura corresponder às novas necessidades dos cidadãos e das empresas, possibilitando o acesso online a diversos serviços da autarquia, bem como uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos.
Com o BIA Online é possível consultar processos, acompanhar a sua evolução administrativa e de forma desmaterializada, assim como interagir com os mesmos.

 

ATENDIMENTO
Rés-do-chão,
Edifício da C.M.C

8h30 a 16h00

CONTACTOS
Telefone: 239 949 120

geral@cm-condeixa.pt

Ajuda Veja aqui a Página de Perguntas Frequentes

Sobre o Bia Serviços para o cidadão

A funcionar no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal de Condeixa, continuamente entre as 8h30 e as 16h00, o BIA coloca à disposição dos munícipes serviços da Administração Local e serviços da Administração Central, designadamente um PAC - Posto de Atendimento ao Cidadão.

Sabemos, no entanto, que é necessário promover sempre novas formas de melhorar a nossa actuação, chegando mais perto dos munícipes. É nesse sentido que disponibilizamos um manual de informações úteis interactivo, de fácil acesso, intuitivo e cujo conteúdo se apresenta dotado de rigorosa informação legal.

A informação relativa aos serviços prestados é apresentada de uma forma temática, por ordem alfabética, contém os requerimentos, normas aplicáveis, forma de instrução do pedido, prazos, custos e ainda um espaço de perguntas frequentes.

Estamos certos que esta é mais uma forma de tornarmos "Os Serviços Amigos do Munícipe".

Simplex Autárquico

Tendo estado na primeira linha de adesão ao Programa, Condeixa tem concretizado o objectivo da modernização dos Serviços e da simplificação dos procedimentos e torna-se igualmente num incentivo ao querer fazer mais e melhor.

É nesse sentido que nos encontramos a trabalhar por forma a concretizar as medidas municipais e intersectoriais que nos comprometemos para este ano.