cm-condeixa.pt / notícias / Musical 'Alice no País das Maravilhas' subiu ao palco do Cine-Teatro de Condeixa
07 de Junho de 2018

A Câmara Municipal de Condeixa promoveu a apresentação do musical “Alice no País das Maravilhas”, pela mão da companhia de Teatro Rituais Dell Arte, inspirada no conto de Lewis Carroll.

No âmbito do Dia da Criança, cerca de 800 petizes dos Jardins de Infância e 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Condeixa assistiram à encenação.

Uma peça divertida para miúdos e graúdos em que a curiosidade de uma criança e a experiência de sua avó, idosa mas viçosa, levam-nas enfrentar as consequências deste conflito ensinando, com muita música e brincadeira, valiosas lições sobre a amizade, a felicidade, a convivência e o trabalho em equipa.