cm-condeixa.pt / notícias / Festival Spring Fest anima Condeixa
10 de Maio de 2018

Festival Spring Fest anima Condeixa

A segunda edição do festival Spring Fest vai decorrer entre 11 e 13 de Maio no Parque Verde da Ribeira de Bruscos, em Condeixa, numa organização da YOUth.cdx - CLDS 3G e Câmara Municipal de Condeixa, com o apoio de jovens voluntários.

O evento, de entrada gratuita, contempla a participação de diversos grupos culturais e bandas musicais, sendo ainda dinamizadas diversas oficinas, desde a capoeira ao yoga, às danças do mundo, danças ciganas, construção de instrumentos musicais e gastronomia.

A música, asseguram os promotores, tem um espectro abrangente, com as correntes de jazz, rock, folk, tribal, chill out e reggae, em dois palcos, um mais generalista e outro intimista, num total de 14 concertos.
Os participantes, que terão à disposição campismo gratuito, poderão usufruir do serviço de bar e cantina com menus económicos, variados, incluindo menu vegetariano.

Outras informações sobre o festival podem ser consultadas em http://cldsmais.wixsite.com/youthcdx.