cm-condeixa.pt / notícias / Corrida 4 Estações Primavera animou ruas de Condeixa
09 de Maio de 2018

Corrida 4 Estações Primavera animou ruas de Condeixa

O campeão sénior do circuito da Corrida 4 Estações de 2017, Fábio Abrantes, do União Clube Eirense, e Andreia Fernandes, da ARSM Poiares, venceram a Corrida 4 Estações Primavera, realizada no passado sábado em Condeixa.

Fábio Abrantes brindou a Corrida da Primavera com uma vitória sem contestação, com o tempo de 33m27s, dominando durante toda a prova organizada em conjunto pela ADR4 Eventos e Câmara Municipal de Condeixa, com o vencedor a destacar-se desde muito cedo. Rui Lopes e Ricardo Gaspar chegaram nas posições seguintes.

No sector feminino, a atleta Andreia Fernandes com 41m27s, a participar pela equipa ARSM Poiares, foi a primeira a cruzar a linha de meta.

Tratou-se de uma vitória confortável, com Vera Bernardo, da formação ARCD Vendada Luísa, e Renata Gonçalves, em representação da Kalenji Team Decatlhon Aveiro, a ocuparem os lugares imediatos.

A equipa EAC/JPAIVA venceu por equipas o sector de masculinos, cabendo à equipa Correr Viseu o triunfo em femininos.

A organização, que fez um “balanço muito positivo do evento”, agradeceu “o sucesso à Câmara Municipal de Condeixa, que criou todas as condições necessária à realização do evento, bem como à Proteção Civil de Condeixa e GNR pelo seu extraordinário trabalho”.

No dia 7 de Julho, o circuito vai para a vila de Soure, num percurso noturno com partida junto ao Município.

Masculinos

1.º Fábio Abrantes (União Clube Eirense) 33m27s