cm-condeixa.pt / notícias / Zambujal já tem complexo desportivo com obra do Orçamento Participativo
29 de Março de 2018

Zambujal já tem complexo desportivo com obra do Orçamento Participativo

O Complexo Desportivo do Zambujal, proposta vencedora do Orçamento Participativo Jovem, foi inaugurado no início deste mês encontrando-se já em funcionamento.

A proposta, subscrita por Luís Miguel Filipe, tinha sido apresentada ao Orçamento Participativo Jovem de 2012, com uma dotação de 50 mil euros (+IVA), para a construção do campo polidesportivo e bancadas.

O investimento total ascendeu a perto de 100 mil euros, permitindo dotar aquela freguesia de um equipamento para a prática desportiva, após a compra dos terrenos por parte da Associação de Jovens do Zambujal.

Saliente-se o empenho e dinamismo evidenciados por aquela instituição, que liderou todo o processo de construção, com o apoio técnico da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, para a concretização desta obra.