cm-condeixa.pt / notícias / Workshop “Crie o seu negócio em 5 passos” para potenciais empreendedores
08 de Fevereiro de 2018

Workshop “Crie o seu negócio em 5 passos” para potenciais empreendedores

Destinado a potenciais empreendedores, o GAE- Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Município de Condeixa-a-Nova, em parceria com o Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro, promoveu o workshop designado “Crie o seu negócio em 5 passos", ao longo de cinco sessões, no Edifício Polo 2 da Câmara Municipal.

Com participação gratuita, o workshop, promovido no âmbito do projeto Apreender, é um programa estruturado de promoção do empreendedorismo e do espírito empresarial, pretendendo-se sensibilizar os potenciais empreendedores para os fatores essenciais e os passos relevantes do processo de constituição de uma empresa, desde a fase da validação da ideia até à definição do plano de negócios.

“Atitude Empreendedora”, “Da ideia ao Negócio”, “Materialização do Negócio”, “Investimento e Fontes de Financiamento” e “O Plano de Negócios” foram os temas abordados ao longo do ciclo sequencial de cinco workshops temáticos.