cm-condeixa.pt / notícias / Concluídas obras do Orçamento Participativo Jovem no CDRC do Sobreiro
06 de Fevereiro de 2018

Concluídas obras do Orçamento Participativo Jovem no CDRC do Sobreiro

Foram concluídas as obras de requalificação das instalações do Clube Desportivo, Recreativo e Cultural (CDRC) do Sobreiro, na União de Freguesias Sebal e Belide, projeto apresentado por Márcio Lopes e vencedor do Orçamento Participativo Jovem de 2014.

A empreitada, no valor de cerca de 50 mil euros, contemplou a remoção do telhado existente, a execução de nova cobertura, a reparação e/ou substituição do sistema de drenagem de águas pluviais da cobertura, a substituição da instalação elétrica e a ligação à rede de drenagem de águas residuais, existente na via pública.

A degradação da estrutura foi o levou o proponente Márcio Lopes a concorrer ao Orçamento Participativo, salientando a necessidade e a urgência de realizar aquela obra considerando que aquela associação representa uma “componente essencial na dinâmica do lugar do Sobreiro e das povoações em seu redor”.