cm-condeixa.pt / notícias / Concurso “A minha turma é a melhor da escola” premiou alunos com visita a museu
08 de Janeiro de 2018

Concurso “A minha turma é a melhor da escola” premiou alunos com visita a museu

Os alunos de duas turmas (6ºE e 7ºA) do Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova venceram o concurso “A minha turma é a melhor da escola” e foram contemplados com uma visita ao Museu Interactivo e Parque Temático World of Discoveries, no Porto.

À semelhança do ano letivo anterior, a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova associou-se ao Agrupamento de Escolas na realização do concurso “A minha turma é a melhor da escola”, que tem como objetivos promover a disciplina, o sucesso escolar e o envolvimento dos alunos nas atividades de enriquecimento curricular e dos encarregados de educação na vida escolar dos educandos.

A visita ao World of Discoveries, Museu Interativo e Parque Temático que reconstrói a odisseia dos navegadores portugueses, cruzando oceanos à descoberta de um mundo desconhecido, decorreu no mês de novembro, tendo a Autarquia assegurado o pagamento dos bilhetes e do transporte dos 51 alunos das turmas vencedoras.