cm-condeixa.pt / notícias / “Aqui Portugal” da RTP em Condeixa adiado para 9 de setembro
14 de Julho de 2017

“Aqui Portugal” da RTP em Condeixa adiado para 9 de setembro

O programa “Aqui Portugal” com transmissão em direto na RTP a partir de Condeixa, previsto para este sábado, foi adiado para dia 9 de setembro, em virtude do apuramento da seleção nacional de futebol de Sub 19 para a final do Europeu, cujo jogo está previsto para a mesma hora, diante da Inglaterra.

Em nota enviada à Câmara Municipal de Condeixa, a RTP apresenta “sinceras desculpas” pelo cancelamento, pedindo “compreensão para estas situações que nos ultrapassam, quer pela atualidade dos acontecimentos, quer pelas obrigações de serviço público inerentes à RTP”.

Na mesma comunicação, a televisão pública portuguesa mostra-se disponível “para minimizar os custos na próxima emissão, assumindo as despesas de palco, geradores, ou outras que acordaremos na altura devida”.

O presidente da Câmara de Condeixa, Nuno Moita, lamenta a coincidência de datas “que, evidentemente, implica transtornos a todos os envolvidos, mas não podemos deixar de estar muito orgulhosos pelos resultados da nossa Seleção Nacional e no próximo sábado estaremos todos a apoiar Portugal no Europeu de Futebol de Sub 19”.