cm-condeixa.pt / notícias / Exposição 'PINTURA: nem mais, nem menos...'
13 de Julho de 2017

Exposição 'PINTURA: nem mais, nem menos...'

Sala de Exposições do PO.RO.S expõe exposição "PINTURA: nem mais, nem menos..".

A sala de exposições temporárias do PO.RO.S - Museu Portugal Romano em Sicó inaugurou, recentemente, a exposição intitulada "PINTURA: nem mais, nem menos..." de Conceição Mendes.

A exposição encontra-se patente ao público até ao dia 26 de agosto. Com entrada gratuita, pode ser visitada diariamente, no horário de funcionamento do PO.RO.S.

[Nota Biográfica]
Conceição Mendes nasceu em Nova Lisboa (Huambo), Angola.
É Mestre em Comunicação Estética, Pós Graduada em Comunicação Estética e Licenciada em Pintura. É Licenciada em Educação do Ensino Básico. Possui formação em Decoração de Interiores, pelo Instituto Luso-Brasileiro (Angola).
Selecionada para a iniciativa Portugal Now - Cem melhores artistas Portugueses, organizada pela Debut Contemporary Art, Nothing Hill - London, entre centenas de concorrentes.
Representada no Museu MOLA – Museum of Living Art em Paris, em diversas instituições e coleções particulares em Portugal e no estrangeiro.
Participa com frequência em exposições individuais e coletivas nacionais e internacionais, em Museus, Centros de Arte e Galerias como, por exemplo, no Carroussel du Louvre em Paris. Participa e colabora regularmente em bienais e projetos diversificados no âmbito das Artes Plásticas.
Foi distinguida com Prémio de Pintura “MONDEGO 2010” – Museu da Água, Coimbra e com o Prémio de Pintura “V CERTAMEN DE PINTURA” 2007 – Villafranca de Los Barros, Badajoz, Espanha.