cm-condeixa.pt / notícias / Festival aquático marca 13º aniversário das Piscinas Municipais
31 de Maio de 2017

Festival aquático marca 13º aniversário das Piscinas Municipais

O complexo das Piscinas Municipais de Condeixa-a-Nova completou o seu 13º aniversário a 28 de maio, numa comemoração assinalada por diversas atividades gratuitas.

Estrategicamente festejada a 27 de maio, a data foi assinalada, à semelhança de anos anteriores, com uma programação direcionada a utentes e população em geral, presenteando-os com um leque muito abrangente de atividades, resultantes do trabalho desenvolvido até ao momento e de outras novidades, a perspetivar para um futuro próximo.

A gratuitidade na abertura oficial da piscina exterior e no regime livre da interior, bem como as aulas experimentais de FOW e a disputa de um jogo de polo aquático entre o Condeixa Aqua Clube e a Académica marcaram a animação de uma oferta deveras diferenciadora na promoção das potencialidades do complexo.

Dentro e fora de água, o programa contemplou ainda aulas de fitness, hidroginástica, jogos sem fronteiras (escorregas, insufláveis, colchões), demonstrações de natação sincronizada, mega aula de bebés, canoagem e mega saltos, terminando com um mega picnic nos jardins do complexo e o tradicional corte do bolo de aniversário.

Abertas ao público desde 2004, as Piscinas Municipais são um complexo desportivo de referência para o concelho. Proporcionar um conjunto variado de modalidades aquáticas disponíveis a todos, que ao mesmo tempo apelem a práticas de saúde e bem-estar, continuam a ser as bases do seu trabalho.