cm-condeixa.pt / notícias / Festival Spring Fest está de volta a Condeixa com música e campismo grátis
09 de Maio de 2017

Festival Spring Fest está de volta a Condeixa com música e campismo grátis

Entre 19 e 21 de maio, diversidade e entretenimento serão palavras de ordem na 2ª edição daquele que é já considerado o maior festival organizado por jovens para “jovens” de todas as idades.

Numa organização conjunta da YOUth.cdx – CLDS 3G e a Câmara Municipal de Condeixa, com o apoio de jovens voluntários, a festa contemplará uma enorme variedade musical, danças do mundo e oficinas temáticas a cargo de diversos promotores culturais e musicais de renome na área.

A organização apostou este ano numa apresentação diferente, com diversas novidades, quer nos serviços disponíveis de forma a garantir uma maior comodidade aos participantes, quer na criação de um circuito de eventos espalhado por todo o recinto.

Com um cartaz especialmente pensado para todos os gostos musicais, a oferta recai num leque bastante abrangente de estilos, com as correntes de Jazz, Rock, Folk, Tribal, Chill Out e Reggae a ocuparem os dois palcos do evento.

Ao longo dos três dias, a programação estende-se também à dinamização de diversas oficinas temáticas, desde capoeira, yoga, danças do mundo, danças ciganas, construção de instrumentos musicais e gastronomia, contando ainda com diversas atividades paralelas, como desportos radicais, feira de empregabilidade e animação circense.

A entrada é gratuita, assim como o campismo, e os participantes poderão ainda usufruir do serviço de bar/cantina com menus económicos variados, incluindo menu vegetariano.

Para mais informações, poderão ser consultadas no site oficial do evento todas as novidades, desde programação, condições de acesso, bilheteira, serviços disponíveis, entre outros.