cm-condeixa.pt / notícias / 10ª edição do 'Open Águas 1000' leva 250 atletas às Piscinas Municipais de Condeixa
06 de Abril de 2017

As Piscinas Municipais de Condeixa abriram portas a mais uma edição do “Open Águas 1000”, um evento de natação competitiva, destinado a escolas de natação e desporto escolar.

Organizado pelo Município de Condeixa, o programa contou com uma vasta lista de atividades aquáticas. No dia 1 de abril, cerca de 250 atletas não federados das mais diversas Escolas de Natação Municipais de Concelhos limítrofes (Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Soure, Pedrógão Grande, Pombal, Coimbra, Miranda do Corvo, Lousã e Condeixa) participaram ao longo da tarde em diversas provas de polo aquático, natação pura e sicronizada.

Presença assídua no calendário de atividades desportivas da Câmara Municipal de Condeixa, esta iniciativa serve essencialmente para dinamizar, mais ainda, os índices de prática de atividades aquáticas no Concelho e aumentar a sua representatividade desportiva na realidade distrital.