cm-condeixa.pt / notícias / Nuno Moita visitou obras na Igreja do Sebal
13 de Fevereiro de 2017

Nuno Moita visitou obras na Igreja do Sebal

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita, visitou, recentemente, o andamento das obras de conservação na Igreja do Sebal, que deverão estar concluídas até final do ano.

Trata-se de um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo de 2013, intitulado “Sebal – Mais de 770 Anos de História”, apresentado por Helena M. da Fonseca de Almeida Diogo, e que visa valorizar a Igreja da Paróquia de S. Pedro do Sebal, classificada como Monumento de Interesse Público, através da realização de obras de conservação que dignifiquem o monumento.

A execução da obra tem um orçamento de cerca de 50 mil euros, de acordo com o protocolo assinado em agosto do ano passado entre a Câmara de Condeixa e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Sebal.