cm-condeixa.pt / notícias / Arrancam obras na Casa do Povo do Sebal
09 de Fevereiro de 2017

Arrancam obras na Casa do Povo do Sebal

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita, visitou, recentemente, a Casa do Povo do Sebal para assinar o protocolo para a execução das obras de remodelação da sede da instituição.

Trata-se de um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo de 2014, cuja execução implica um investimento de cerca de 50 mil euros.

A proposta para a “Remodelação e Melhorias Ambientais da Casa do Povo do Sebal Grande” foi apresentada por Raúl Amado Oliveira e tem como objetivo a remoção da cobertura em amianto, prejudicial às pessoas que usufruem do espaço, bem como melhorar a estrutura do edifício para aumentar as valências e atividades a desenvolver através da criação de infraestruturas condizentes com as necessidades da população e coletividades da freguesia e/ou outras, que desejem utilizar o espaço.