cm-condeixa.pt / apoio ao munícipe / bia - atendimento aos munícipes / perguntas frequentes
Balcão Integrado de Atendimento

Perguntas Frequentes Caro munícipe, se não encontra aqui a resposta à sua questão, faça-nos chegar a mesma por correio electrónico.

• Pretendo realizar uma prova desportiva, com quanto tempo de antecedência terei solicitar a autorização junto da Câmara Municipal?

Terá que solicitar com uma antecedência mínima de 30 dias caso a prova se realize apenas neste concelho, ou com uma antecedência mínima de 60 se a prova tiver lugar em mais do que um concelho.

• No caso de não entregar o pedido dentro dos prazos mínimos definidos, quais as consequências?

Quando a entrega do pedido de autorização não respeitar a antecedência mínima, o mesmo será liminarmente indeferido.

• É necessário fazer prova de seguros para a realização da prova desportiva de automóveis?

Sim. É necessário apresentar seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais, devendo ser apresentado aquando do levantamento da licença.

Fácil, simples e directo...

O BIA – Balcão Integrado de Atendimento é a resposta, por parte do município, no sentido de corresponder aos elevados níveis de exigência dos cidadãos, proporcionando-lhes assim uma maior qualidade da prestação dos serviços municipais.

Rés-do-chão,
Edifício da C.M.C